quarta-feira, 25 de setembro de 2013

RMA com a Corsair

1º passo) Antes de tudo obviamente, é preciso realizar o RMA no seguinte link:
Support








2º passo) Após colocar todos os dados pedidos pela Corsair, você receberá um email, relatando que seu RMA foi aprovado ( pelo menos na maioria dos casos ) , como você deve enviar sua mercadoria e o prazo até ela voltar.









3º passo) Agora começa a parte chata, você precisará de uma caixa de papelão, tesoura ou régua, durex, papel pardo, plástico bolha e dinheiro. Coloque todos os cabo de sua fonte em sua caixa original, enrole ela com Muito papel bolha e coloque-a dentro da caixa de papelão. Após isso, encape a caixa com papel pardo.

OBS:Dentro da caixa da fonte, você deverá imprimir e colocar os seguintes emails recebidos: RMA Approved e RMA Assigned, além de sua nota fiscal (caso tenha).

4º passo) Embrulhada a caixa, você deverá colar fora dela, um papel constando o endereço do remetente, o endereço da Corsair (está no RMA Assigned ) e o PRINCIPAL:O RMA NUMBER. Recomendo utilizar o Word para juntar tudo!

5º) Vá aos correios com um bom dinheiro no bolso ( recomendo levar entre 100 a 180 reais por precaução!). Quando paguei o meu envio, ficou em R$157,00 pela modalidade mais rápida e chegou em 4 dias úteis. Lá você terá que preencher um papel chamado AIR-BILL, recomendo procurar um atendente para auxiliá-lo e contratar o seguro que fica em menos de R$2,00. Postado o produto, não haverá mais dores de cabeça. Boa sorte!

6º) Sua mercadoria está nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário