quarta-feira, 25 de setembro de 2013

RMA com a AMD

AMD:
Garantia: 3 anos
Procedimentos: Apenas ligar para 0800 891 1349
Demais informações: http://support.amd.com/br/warranty/Pages/Processorinabox3YearLimited.aspx


Garantia Limitada de 3 (três) Anos Para Processador AMD em Caixa (PIB) 

Esta Garantia Limitada se aplica aos Processadores AMD em Caixa que sejam utilizados estritamente em conformidade com as especificações e configurações de fábrica oficiais da AMD.
A AMD garante que os processadores vendidos através do Programa AMD Processador em Caixa, identificados através de urn número de série, quando instalados adequadamente e utilizados conforme as especificações e configurações de fábrica oficiais da AMD, estarão isentos de defeitos em  materiais e de manuseio e em conformidade substancial com as especificações oficiais da AMD por urn prazo de 3 (três) anos após a data em que o processador AMD tiver sido adquirido.
Se o Processador AMD objeto desta Garantia Limitada falhar durante o prazo de garantia por razões cobertas por Garantia Limitada, a AMD poderá, a seu exclusivo critério: (i) consertar o processador AMD por meio de hardware e/ou software; (ii) substituir o processador AMD por outro processador AMD com desempenho igual ou superior; ou (iii) se a AMD não puder consertar ou substituir o processador, reembolsar o valor pago corrigido.
ESTA GARANTIA LIMITADA E QUAISQUER GARANTIAS IMPLÍCITAS ASSEGURADAS PELA LEGISLAÇÃO PERTINENTE, APLICAM-SE TÃO SOMENTE AOS ADQUIRENTES ORIGINAIS DOS PROCESSADORES AMD OU DOS COMPUTADORES NOS QUAIS SE ENCONTRAM INSTALADOS ORIGINALMENTE PROCESSADORES AMD, ENQUANTO OS ADQUlRENTES FOREM PROPRIETÁRIOS DOS PROCESSADORES.
Extensão da Garantia Limitada
Esta Garantia Limitada não cobre os custos ou danos decorrentes da remoção,  substituição  ou defeito de qualquer processador AMD, incluindo, mas não se limitando, aos danos causados a outros componentes do sistema tais como placas-mãe, memória, dispositivos de armazenamento, dados ou cartões add-in. Para maiores detalhes vide o item “LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE” abaixo.
Esta Garantia Limitada não cobre quaisquer danos causados por fatores externos, inclusive uso impróprio, utilização do processador AMD fora das especificações e configurações de fábica oficiais da AMD, problemas com a rede elétrica, acidentes, negligência, alterações, reparos, instalação ou testes inadequados. A utilização de um processador AMD em desconformidade com as especificações e configurações de fábrica oficiais da AMD, incluindo mas não se limitando à, condução de overlocking (incluindo o uso de qualquer programa de overlocking, ainda que tal programa tenha sido direta ou indiretamente fornecido pela AMD ou que tenha qualquer filiação com a AMD), poderá danificar o processador e/ou resultar ou outros problemas tais como, mas não limitados a, danos aos outros componentes do sistema (incluindo placas-mãe e seus componentes (p. ex. memória), instabilidades do sistema (p. ex. perda de dados e imagens corrompidas), redução na performance do sistema, do processador, componentes do sistema e/ou vida útil do sistema e, em casos extremos, falha total do sistema. A AMD não oferece suporte ou assistência para problemas ou danos relacionados ao uso de um  Processador AMD fora das especifciações e configurações de fábrica oficiais da AMD. Você poderá não receber, também, suporte ou assistência dos seus fornecedores de placas ou sistemas.
DEFEITOS OU DANOS CAUSADOS PELO USO DE QUALQUER PROCESSADOR AMD EM DESCONFORMIDADE COM AS ESPECIFICAÇÕES E CONFIGURAÇÕES DE FÁBRICA OFICIAS DA AMD NÃO SÃO COBERTOS POR NENHUMA GARANTIA DE PRODUTO DA AMD E PODERÃO NÃO SER COBERTOS PELA GARANTIA DO FORNECEDOR DA PLACA OU DO SISTEMA.
Esta garantia limitada não cobre nenhum Processador AMD em Caixa que seja usado com dissipador de calor/ventoinha diverso daquele fornecido por meio do Programa de Processador AMD em Caixa.
A AMD não garante que seu processador AMD esteja isento de defeitos de design ou de erros conhecidos como "errata". A descrição das características da "errata" encontra-se no Guia de Revisão do respectivo produto, disponível em www.amd.com/br-pt/.
Como obter serviço de garantia
Para obter serviço de garantia para seu Processador AMD na Caixa, contate o fabricante do seu computador ou distribuidor durante o período de garantia dada por estes fornecedores. Após o término da garantia oferecida pelo montador do sistema e caso esta Garantia Limitada seja aplicável e ainda esteja vigente, você deverá entrar em contato com a AMD através do telefone (408) 749-3060, caso esteja nos Estados Unidos da América, do e-mail Asia.Support@amd.com, caso esteja em países da Ásia, ou telefone 44 (0) 1276-803187 se estiver na Europa. Para suporte na América Latina, você deverá contatar a AMD através do e-mail tech.support@amd.com (por favor preencha o campo assunto com a seguinte referência: CPU-Support / RMA-LA), ou via telefone nos seguintes países:
Argentina - Intl Tel: +54-11-59842576, Toll Free: 0800-444-1186
Brazil - Intl Tel: +55-11-39587187, Toll Free: 0800-891-1349
Chile - Intl Tel: +56-25-856972, Toll Free: 123-00-202-854
Colombia - Intl Tel: +57-1-3819956, Toll Free: 01-800-915-6060
Mexico - Intl Tel: +52-55-47411322, Toll Free: 001-866-251-9356
Venezuela - Intl Tel: +58-212-3357437, Toll Free: 800-100-2512
Esteja preparado para nos fornecer as seguintes informações: (1) seu nome, endereço e número de telefone; (2) comprovante de compra (nota fiscal); (3) descrição do processador que veio na caixa, número de serial e OPN (infomações obtidas no topo do processador – 1ª. linha = OPN e 3ª linha = Número de Serial); (4) descrição do sistema, incluindo marca e modelo e (5) explicação detalhada do problema ocorrido. O representante do Centro de Serviços Técnicos poderá necessitar de informações adicionais dependendo da natureza do problema.
Para locais da América Latina, após a informação do número de  RMA (Autorização Para Retorno do Processador) a ser dada pelo  representante do Centro de Serviços Técnicos AMD, será solicitado que você empacote apropriadamente seu processador jutamente com uma cópia da nota fiscal de aquisição ou documentação similar de comprovação da aquisição (caso você não disponha da cópia da nota fiscal de aquisição, mas o prazo da garantia do seu produto ainda não houver expirado, por favor contate o suporte técnico da AMD através do e-mail indicado acima para consultar se a assistência da garantia está disponível). O pacote contendo todos os documentos e itens descritos acima será recolhido pela AMD no endereço informado em dia e hora previamente combinados.
Para locais fora da América Latina, após o recebimento do número de  Autorização Para Retorno de Material (RMA) a ser dada pelo  representante do Centro de Serviços Técnicos AMD, será solicitado que você envie seu processador.Caso seja solicitado pela AMD, você deverá enviar, também, o dissipador de calor/ventoinha que foi empacotado juntamente com o seu processador. Os materiais da embalagem não serão necessários para o processamento da sua Autorização Para Retorno de Material (RMA).
Qualquer reposição de processador AMD é garantida por essa Garantia Limitada e está sujeita às mesmas limitações e exclusões pelo restante do período da garantia original, assegurado o período mínimo de garantia de 1 (um) ano.
O serviço de Autorização para Retorno de Material  (RMA) está disponível na página http://support.amd.com/consumer para Consumidores e em http://support.amd.com/partners para Revendedores. Outras consultas sobre garantia poderão ser encaminhadas via e-mail para: AMD Warranty Questions, One AMD Place, P.O. Box 3453, MS 128, Sunnyvale CA 94088-3453 (ATENÇÃO: não envie o produto para este endereço).
Restrições e Exclusões da GarantiaESTA  GARANTIA  SUBSTITUI TODAS AS DEMAIS GARANTIAS, EXPLÍCITAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO, MAS NÃO LIMITADAS, ÀS GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIALIZAÇÃO E ADEQUAÇÃO A UM FIM ESPECÍFICO. A AMD NÃO OFERECE QUAISQUER GARANTIAS EXPLÍCITAS ALÉM DAS QUE FORAM ORA DESCRITAS. A AMD ISENTA-SE DE TODAS AS DEMAIS GARANTIAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO, MAS NÃO LIMITADAS, ÀS GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIALIZAÇÃO E ADEQUAÇÃO A UM FIM ESPECÍFICO. ALGUMAS JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO DE GARANTIAS IMPLÍCITAS, PORTANTO ESTA RESTRIÇÃO PODERÁ NÃO SE APLICAR AO SEU CASO.
TODAS AS GARANTIAS EXPRESSAS E IMPLÍCITAS ESTÃO LIMITADAS À DURAÇÃO DO PRAZO DE GARANTIA LIMITADA, APÓS O QUAL NENHUMA GARANTIA SERÁ APLICÁVEL. ALGUMAS JURISDIÇÕES NÃO AUTORIZAM RESTRIÇÕES AO PRAZO DA GARANTIA IMPLÍCITA, PORTANTO, ESTA RESTRIÇÃO PODERÁ NÃO SE APLICAR AO SEU CASO.
Limitação de Responsabilidade
A RESPONSABILIDADE DA AMD NOS TERMOS DESTA OU DE QUALQUER OUTRA GARANTIA, IMPLÍCITA OU EXPLÍCITA, RESTRINGE-SE AO CONSERTO, SUBSTITUIÇÃO OU REEMBOLSO, COMO DISPOSTO AClMA. ESTES SÃO OS ÚNICOS E EXCLUSIVOS RECURSOS APLICÁVEIS NOS CASOS COBERTOS POR ESTA GARANTIA. A AMD NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER DANOS DIRETOS, INDIRETOS, POTENCIAIS, ESPECÍFICOS, INCIDENTES OU EMERGENTES, ORIUNDOS DE QUALQUER VIOLAÇÃO DA GARANTIA OU BASEADOS EM QUALQUER OUTRO FUNDAMENTO JURÍDICO, INCLUINDO, MAS NÃO LIMITADOS A, ENRIQUECIMENTO ILÍCITO, PERDA DE FATURAMENTO, LUCROS CESSANTES, INATIVIDADE, FUNDO DE COMÉRCIO, DANOS A OU SUBSTITUIÇÃO DE EQUIPAMENTO E PROPRIEDADE, CUSTO DE MÃO-DE-OBRA E QUALQUER CUSTO DECORRENTE DE RECUPERAÇÃO, REPROGRAMAÇÃO OU REPRODUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA OU DADO ARMAZENADO OU UTILIZADO EM UM SISTEMA QUE CONTENHA SEU PROCESSADOR AMD.
ALGUMAS JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO OU LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE POR DANOS INCIDENTES OU EMERGENTES, PORTANTO, AS RESTRIÇÕES OU EXCLUSÕES ACIMA PODEM NÃO SE APLICAR AO SEU CASO.
ESTA GARANTIA LIMITADA LHE CONCEDE DIREITOS LEGAIS ESPECÍFICOS. VOCÊ PODERÁ TER OUTROS DIREITOS QUE VARIAM DE JURISDIÇÃO PARA JURISDIÇÃO.

5 comentários:

  1. olá amigo como faço para entrar em contato da garantia do processador amd comprei na kabum e no dia 27/10/2016 e e eles mandou entrar contato com vc falei pelo facebook e nada andersonquenn@hotmail.com

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    1. Este comentário foi removido pelo autor.

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    2. fomos sorteados entao, comprei um a10 7850k, na kabum tb, nao quiseram trocar, pós venda deles é um lixo.
      link pra abrir ticket de garantia:
      http://support.amd.com/pt-br/warranty/

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    3. Ola Anderson é so entrar no site da amd: http://support.amd.com/en-us/warranty/rma, e preencher o formulario que eles lhe enviarao o email com o codigo de postagem reverso e depois de 30 dias voce recebe um novo.

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  2. Cara também comprei no kabum e estou tendo problema com a parte gráfica. A10 7860k. Imagem pixelando e dando muito lag, os primeiros dois meses tava ótimo agora ta assim.

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